NE10
Carlos Alberto levantou a Jules Rimet em 1970.Foto: Rafael Ribeiro / Arquivo CBF
O futebol está de luto com a perda do capitão Carlos Alberto Torres. O lateral-direito levantou a taça Jules Rimet, na Copa do México, em 1970, quando a Seleção Brasileira conquistou o tricampeonato mundial.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se ofereceu para receber o velório do ex-jogador. O capitão faleceu na manhã desta terça-feira (25). O comentarista de futebol sofreu um enfarte fulminante.
Entre os clubes pelos quais Carlos Alberto Torres passou, Santos, Botafogo, Flamengo e New York Cosmos prestaram sua homenagens ao lateral-direito.
(Estamos muito tristes com a perda de Carlos Alberto, um jogador lendário e uma pessoa maravilhosa. Ele sempre será parte da família Cosmos)
O Fluminense, clube onde o capitão iniciou a carreira, se pronunciou através do presidente. "Muito triste com a perda do nosso grande capitão Carlos Alberto Torres, um dos maiores laterais da história do futebol mundial. Formado nas categorias de base do Fluminense, o Capitão tinha sangue tricolor. Participou de um dos grandes momentos da história do clube", escreveu Peter Siemsen.
O Santos decretou luto oficial de três dias.
TREINADOR
Também por onde passou como técnico, Carlos Alberto foi lembrado.
DO NE 10


0 Comentários