Um caso um tanto inusitado aconteceu na manhã do último domingo (23) no Ceará. Após assaltar duas pessoas e levar os celulares das vítimas, um ladrão acabou sendo assaltado e espancado por dois homens. De acordo com o site Tribuna do Ceará, o que surpreendeu o delegado do caso é que a ‘nova vítima’ reclamou da violência e desejava realizar um Boletim de Ocorrência (BO) conta os suspeitos.
Foto: Reprpodução Sobral 24 horas
Foto: Reprodução Sobral 24 horas
O jovem de 18 anos foi identificado como Adreys Rodrigues Vicente. De acordo com o delegado, o rapaz entrou em uma igreja evangélica por volta das 7h e assaltou duas pessoas, levando seus aparelhos celulares. Ao sair da igreja, o jovem foi assaltado por duas pessoas que, além de levar os celulares, agrediram o rapaz com chutes e socos.
Ainda de acordo com as informações do site, a polícia havia sido acionada pelas primeiras vítimas. Os policiais conseguiram prender o rapaz e encaminha-lo para delegacia. Chegando ao local, Adreys pediu para fazer um BO, como vítima, contra os outros dois assaltantes. E, ao ser informado que ele estava sendo preso em flagrante e que seria encaminhado à cadeia pública o rapaz ficou espantado.
DO NE10
.