Compartilhamento:
  • botao comentar
  • botao email
  • botao imprimir
  • botao email
  • botao email
No final da tarde dessa sexta-feira (23) foi encontrado o corpo de Marcos Antônio dos Santos, 48 anos, dentro de uma cisterna no quintal da casa em que ele morava com a esposa, no bairro Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro. A mulher da vítima, Adriana dos Santos, o filho do casal, de 23 anos, e mais dois enteados foram presos acusados de matarem Marcos.
unnamed.jpg

De acordo com o sargento Walnei, do 5º Batalhão da Polícia Militar, o corpo foi encontrado depois de investigações baseadas em denúncias. Ainda segundo o policial, foi constatado que a vítima foi morta por pauladas e golpes de faca. “Foi muito difícil retirar o corpo do local, o Corpo de Bombeiros foi acionado e foi preciso até uma retroescavadeira”, afirmou o sargento Walnei.

6.JPG
Foto: Sargento Walnei/PM

O policial também contou que no momento em que o corpo foi encontrado houve muita comoção e revolta entre os moradores da rua. “Os vizinhos queriam tirar ela da polícia para linchar e depois que a polícia se retirou do local houve saque e quebradeira em uma casa que ele tem na região”, declarou o sargento Walnei.

A família da vítima já tinha uma certa desconfiança em relação a esposa de Marcos Antônio e já havia contado sua versão à polícia. “Nós só ficamos sabendo do desaparecimento do meu irmão oito dias depois que ele havia sumido e só porque os funcionários da empresa em que ele trabalhava vieram nos avisar, se não fosse isso a gente não ficaria sabendo”, revelou Márcia dos Santos que ressaltou. “Os amigos dele também nos contaram que ele se queixava da mulher estar tentando envenená-lo, que ele nem comia e nem bebia mais em casa”, afirmou.

4.jpg
Foto: Sargento Walnei/PM
A mulher e os três filhos foram detidos e encaminhados à 3ª Delegacia Metropolitana. A informação inicial é de que a mãe e os filhos teriam envolvimento com drogas.

Logo após o desaparecimento de Marcos Antônio, uma equipe do Balanço Geral, foi procurada pela família da vítima. Na ocasião Adriana e o filho Michel chegaram a conceder entrevista para a equipe de reportagem e a mulher chegou a afirmar que o casal vivia muito bem e tinha certeza que o marido voltaria.
FONTE A8 SERGIPE