A Polícia Militar continua trabalhando forte no combate a criminalidade em Alagoas. Após a realização da Operação Integrada na última quinta-feira (22) no Agreste alagoano, que resultou na prisão de 11 acusados e a morte de dois bandidos, na madrugada deste sábado (24) foi à vez da cidade de Atalaia receber uma operação da PM.
O saldo mais uma vez foi positivo, comandada pela Major Fátima Basílio da 4 ° Cia/Independente, a Operação Pacificação resultou na prisão de dois guardas municipais, José Eduardo dos Santos Monteiro, 30 anos e Jonas Lucas Matos dos Santos, 53 anos, a apreensão de duas armas calibre 38 e várias munições, além da morte de Fernando Fidélis, 20 anos, acusado de tráfico e de vários assassinatos na região.
Na casa de Fernando foram encontrados uma arma, munições, uma bala clava (Capuz) e um carro, que segundo informações é clonado, já estava todo perfurado por tiros e servia como barreira em caso de confrontos com a PM. Jonas Lucas é acusado de vender armas a traficantes da região.
Por: 7 Segundos
0 Comentários