Na noite desta quarta-feira (21), o ASA realiza o seu primeiro amistoso preparatório para o Campeonato Alagoano 2015. O jogo será contra o CSA no Estádio Rei Pelé, às 20h.
A base da equipe foi montada pelo treinador desde a segunda semana de trabalho e agora só falta observar o desempenho em campo, o técnico Vica poderá fazer uma avaliação do atual elenco e testar situações de jogo. O time tem muitas novidades em relação ao ano passado.
No último treino antes da partida, o treinador decidiu poupar o zagueiro Luiz Gustavo, que se recupera de torção no tornozelo. André Nunes deve ser o substituto. Outro que está fora da relação é o volante Jaíldo, com cirurgia no joelho marcada para quinta-feira (22).
O time deve iniciar a partida com: Marcão; Gabriel, André Nunes, Lucas Bahia e Fabio Alves; Cal, Max Carrasco, Didira, Alex Henrique e Uederson; Everton.
CSA em fase final de preparação
O Azulão já realizou dois amistosos na pré-temporada contra o Confiança. O técnico Ronaldo Bagé avaliou o elenco com muito critério, tanto que ele pediu em reunião a contratação de dois a três reforços à diretoria. Os dirigentes preferem esperar por mais um patrocinador para definir contratações engatilhadas. As prioridades são um meia-atacante e um lateral-esquerdo.
O técnico ainda não conta no time titular com o zagueiro Willian Thuran e o meia Rafael Granja, voltando de lesão, e o meio-campista Marcos Antônio, ainda em fase inicial de pré-temporada. Lesionado, o lateral-direito Carlinhos também está fora de combate. Quem volta à equipe é o atacante Afonso, recuperado de dores no quadril. Uma das revelações da base, o volante Sérgio vai ficar como opção no banco de reservas.
Assim, a equipe deve ir a campo com: Jefferson; Romário, Breno e Samuel; Tiago Granja, Thiago Conceição, Elyeser, Zé Paulo e Fabiano; Afonso e Reinaldo Alagoano.
Os valores dos ingressos custam R$ 15,00 (arquibancadas altas) e R$ 50,00 (cadeiras). Arquibancadas inferiores não vão ser abertas nesta quarta.
A Federação Alagoana de Futebol escolheu o árbitro Josevaldo Bizarria para comandar o jogo, sendo auxiliado pelos assistentes Thalis Augusto Monteiro e Wágner José da Silva.
Por: 7 Segundos
0 Comentários