Tiago, irmão de João Paulo, procurado pela polícia
Tiago, irmão de João Paulo, procurado pela polícia (Foto: Assessoria PC)
Os delegados, Acássio Júnior e Everton Gonçalves (Delegacia de Homicídios) estão trabalhando em ação conjunta junto com agentes da Força Nacional visando prender mais um envolvido no caso do assassinato do vendedor Anderson Polanks, ocorrido no dia 05 de julho deste ano, no Escritório Bar, em Arapiraca. O foragido, trata-se de Tiago dos Santos Silva, irmão de João Paulo, que foi preso e é acusado de efetuar o disparo contra o vendedor.
Outros dois acusados foram presos durante esta terça-feira (19). Neuto Silva dos Santos, 25 anos, suspeito de fornecer a arma utilizada no crime por João Paulo em troca de uma dívida, e Adalberon Dantas Júnior, preso por falso testemunho e fraude processual, ou seja tentou enganar e atrapalhar as investigações da polícia. As prisões se deram obedecendo a um mandado da 8° Vara Criminal.
O delegado, Everton Gonçalves, um dos responsáveis pelo caso, informou que Tiago tem envolvimento direto, pois informações dão conta que ele teria entrado em luta corporal com Polanks durante a confusão. “É preciso a ajuda da população para prendemos mais um acusado, qualquer informação deve ser repassada a polícia”, enfatizou o delegado.
A foto do acusado está sendo divulgada. Tiago aparece com a camisa do Brasil, de boné e ostentando uma barba. Qualquer informação pode ser passada através do Disque Denúncia 181, ou 190, Polícia Militar.
 
Por: Jefferson Almeida / 7 Segundos