Delegado Josias Luis de LimaDelegado Josias Luis de Lima ( Foto: Emerson Lima )
    A Polícia Civil indiciou José Roberto Feliz dos Santos (25 anos) por estupro, crime praticado contra Maria Indionara da Silva dos Santos, (18 anos) no dia 29 de setembro do ano passado, nas proximidades do Conjunto Hélio Jatobá III, São Miguel dos Campos-AL.
    O crime ocorreu por volta das 21 horas, quando a vítima (na época menor de idade), retornava do desfile da Escola Maria Rosa, onde estudava. Ela foi abordada pelo indiciado e submetida a manter relações sexuais por meio de violência.
    Ele portava uma faca de cozinha (tipo serra) com um cabo de plástico. Roberto Feliz,  que mora no Hélio Jatobá I, praticou o ato sexual contra a menor, num trajeto que fica nas proximidades da casa dela.
    Reconhecido pela vítima como o homem que a havia estuprado, minutos antes, o indiciado foi apontado por ela e detido por populares, que acionaram a polícia, poucos momentos depois do estupro.
    Roberto Feliz foi conduzido pela polícia até a Delegacia do 79° Distrito Policial de Teotônio Vilela, onde foi ouvido com as testemunhas e autuado em flagrante delito pelo delegado plantonista, Josias Luis de Lima.
    A vítima foi submetida a exame de conjunção carnal e a arma utilizada pelo indiciado apreendida. As provas materiais e testemunhais comprovam a ocorrência do crime e a sua autoria, de acordo com o delegado Valter Nascimento Rocha - então delegado regional de São Miguel dos Santos - que concluiu as investigações e remeteu o inquérito à Justiça.

    PC/AL