Mais uma agência bancária foi detonada no interior de Alagoas. Dessa vez, o alvo foi o Banco do Brasil do município de Quebrangulo, que na madrugada desta terça-feira (8), teve os quatro caixas eletrônicos explodidos por 20 homens fortemente armados. O bando efetuou tiros para o alto e, em seguida, detonou os terminais de autoatendimento.
De acordo com agentes do 10º Batalhão da Polícia Militar, o grupo chegou à cidade por volta das 2 horas, em carro de passeio e uma caminhonete. Os policiais da delegacia do município, que fica localizada em frente à agência, não puderam ir de encontro aos criminosos, já que estavam em número reduzido.
A Polícia Militar informou, ainda, que foram usadas dinamites para detonar os caixas. Apesar de a agência possuir câmeras de segurança, as imagens da ação dos bandidos não puderam ser captadas pelo equipamento; a polícia acredita que o bando danificou as câmeras antes de explodir a agência.
Ainda segundo a polícia, os criminosos fugiram por uma estrada de barro em direção a cidade de Lagoa do Ouro, em Pernambuco. Agentes do 10º Batalhão acionaram a Companhia da Polícia Militar de Bom Conselho, realizaram rondas pelas proximidades - um helicóptero foi usado nas buscas - , mas nenhum suspeito foi localizado.
FONTE 7 SEGUNDOS
0 Comentários