Na madrugada desta sexta-feira (6) as Polícias Civil e Militar realizaram mais uma operação Integrada na região do Agreste que resultou na prisão de duas pessoas. As prisões ocorreram no município de Girau do Ponciano.
De acordo com o delegado Rubens Andrade, titular de Giral do Ponciano, a operação foi em cumprimento de cinco mandados de busca, apreensão e prisão, contra pessoas acusadas de participar em um crime de homicídio ocorrido na cidade em janeiro desse ano.
Djalma Alves dos Santos  foi preso em flagrante portando um revolver calibre 38 com numeração raspada.
A polícia também realizou a prisão de Joel Maurício dos Santos que tinha contra ele cinco mandados de busca e apreensão e dois mandados de busca temporária. Joel Maurício é filho de um vereador de Girau do Ponciano.
Segundo a polícia um terceiro acusado conseguiu fugir do cerco policial mas através de seus advogados já teria se prontificado a se apresentar à polícia. De acordo com as informações esse homem também acusado de participação no homicídio seria uma pessoa muito conhecida e importante.
O delegado não quis revelar o nome mas aguarda a apresentação desse acusado ainda durante esta sexta-feira, caso contrário ele será considerado foragido da justiça. 
O que foi confirmado nos corredores da Central de Polícia é que o preso Joel Maurício dos Santos é filho de um vereador de Girau do Ponciano. Esse vereador também pode estar envolvido no homicídio
Por: Redação
do 7 SEGUNDOS