Dono de avícola também foi atingido
Alagoasweb
Amarilson morreu dentro do caminhão que entregava frango

O empresário miguelense Amarilson Caldas da Silva, de 42 anos, morreu no inicio da madrugada deste domingo, dia 1º, após trocar tiros com um comerciante na cidade de Major Izidoro, no sertão alagoano.

Segundo informações de agentes da Polícia Civil, plantonistas de Jacaré dos Homens na 3ª DRP, em Batalha, o empresário fazia uma entrega de frangos na avícola do comerciante, quando se iniciou uma discussão e a troca de tiros.

‘Lito’, como era popularmente conhecido, foi atingido na região do abdômen e braço, e morreu dentro de seu veículo, um caminhão Ford F4000, de cor verde.

Já o dono da avícola, Manoel Mendes Clementino, foi socorrido e encaminhado a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca, onde permanece internado após ser submetido a intervenção cirúrgica.

As motivações para o crime ainda estão sendo investigadas pela polícia, que deve ouvir nas próximas horas o ajudante do empresário morto.

O corpo de Amarilson Caldas deve chegar nas próximas horas a cidade de São Miguel dos Campos, onde será velado na sede da Igreja Batista Vida (IBV), no loteamento Canto da Saudade e será sepultado às 16h no Cemitério Municipal Nossa Senhora da Consolão.

Amarilson Caldas era esposo da também empresaria Hevilandia Caldas, da Panificação Hevilandia.