Agressor é tio das vítimas e sofre de distúrbios mentais
Na noite deste sábado (28), uma barbárie ocorreu em Palmeira dos Índios, um doente mental atacou duas crianças no Loteamento Padre Ludugero, matando uma de pouco mais de uma ano de idade, O COPOM do 10º Batalhão recebeu a informação de moradores do loteamento, de que a mãe de duas crianças havia saído de casa e as deixado sob a guarda de um tio, que sofre de distúrbios mentais e que o mesmo estava espancando as crianças.
Uma guarnição da Polícia Militar foi ao local, juntamente com a equipe de atendimento médico do SAMU e do Corpo de Bombeiros, e se deparou com esta terrível cena, as crianças ensangüentadas e agonizando em cima de uma cama, vítimas de pauladas desferidas pelo tio. A equipe de socorro imediatamente fez a condução das crianças para a UPA, porém umas das crianças não resistiu a gravidade das lesões e faleceu, já a outra permanece em estado gravíssimo, aguardando ser conduzida a uma Unidade Hospitalar que possa ofertar possibilidades maiores de atendimento.
A mãe das crianças, Fabiana Paes Costa, foi conduzida a 5ª DRP, já o agressor, o tio de 17 anos, momentos depois, foi localizado escondido em um matagal, porém havia sido espancado por populares que ficaram transtornados com a fatídica cena, tendo a Polícia Militar acionado o SAMU que também o conduziu para a UPA. onde, segundo informações, não resistiu aos ferimentos e também faleceu, nas primeiras horas da manhã de domingo (01).
O crime gerou uma imensa revolta na população local, pela brutalidade da cena. O Portal nesse Instante teve acesso a várias fotos registradas por populares e que “viralizaram” nas redes sociais. Todavia, após edição, publicamos uma que proporciona uma noção da trágica cena encontrada pelas equipes de socorro que chegaram ao local.
FONTE NESSEINSTANTE