(Foto: Josival Meneses/ 7Segundos)
Transitar pelas ruas do Centro de Arapiraca está cada vez mais complicado. Além do grande fluxo de pedestre e das péssimas condições do calçamento, alguns logistas estão aproveitando o espaço público para expor seus produtos.
Na Praça Manoel André, um dos maiores pontos comerciais da cidade, os pedestres tem que disputar o espaço com geladeiras, camas, colchões e vários outros objetos.
Alguns comerciários entraram em contato com a redação do Portal 7 Segundos denunciando que fiscais da prefeitura notificaram algumas lojas, mas que algumas delas continuam a utilizar a calçada como vitrine.
De acordo com o Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Ivens Barboza, os responsáveis pelos estabelecimentos notificados tem um prazo de 4 dias para comparecer ao Centro Administrativo da Prefeitura, no bairro Santa Edwiges. Caso esses lojistas não se manifestem, a secretária efetuará um auto de infração. "Se em dez dias após a emissão do auto os lojistas não resolverem o problema, a prefeitura realizará a apreensão dos produtos expostos", informou o secretário.
Por: Erick Balbino
DO 7 SEGUNDOS