Alagoasweb
Acusado foi preso e levado a delegacia

Após procurar um posto de saúde na parte alta da cidade de São Miguel dos Campos, o ajudante de serviços gerais, Marcio Ferreira de Lima, idade não informada, foi preso na tarde desta segunda-feira (10), acusado de agredir a esposa, gestante de 3 meses.

Entenda o caso
O homem, segundo informações da Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos, levou a mulher, Tatiana Ferreira dos Santos, à unidade de saúde alegando que ela teria passado mal.

Ao perceber a gravidade do problema, o guarda municipal do posto pediu apoio a uma guarnição para que levasse de imediato a mulher ao hospital, mas quando a equipe chegou ao local e ouviu a mulher, descobriu que ela foi agredida pelo marido.

“Ela (Tatiana) acabou admitindo que o esposo lhe agrediu com um soco na barriga. Solicitamos apoio de mais uma equipe e, enquanto encaminhávamos a mulher ao hospital, outra guarnição efetuou a prisão e conduziu o acusado a delegacia”, explicou o inspetor comandante das guarnições.

O acusado negou o crime, dizendo que tudo foi uma brincadeira, mas acabou preso e autuado pelo crime de Lesão Corporal.

Já a mulher, foi levada a Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, onde foi submetida a exames e permaneceu internada em observação, aguardando um diagnóstico sobre o estado de saúde da criança, que será dado após exames mais detalhados.
DO ALAGOASWEB