(Foto: cortesia PC)
Manoel Messias da Silva, assassinado na tarde desta quinta-feira(19) em Girau do Ponciano era ex-presidiário. A Polícia Civil por meio da Superintendência da Administração Penitenciária divulgou a ficha de cadastro do detento no Sistema Prisional de Alagoas.
Os dados da ficha criminal revelam que Manoel Messias Da Silva que tinha o apelido de “Gago” deu entrada no sistema prisional alagoano em setembro de 2011. De acordo com a ficha criminal Manoel Messias estava no regime semi-aberto e processo criminal estava sub-júdice.
Na ficha criminal não tinha informações sobre o tipo de crime praticado pela mas algumas pessoas comentaram que Manoel Messias teria envolvimento em roubo de carga.
Entenda o caso
Na tarde desta quinta-feira (19) Manoel Messias foi executado no centro de Girau do Ponciano com mais de 18 tiros de pistola.
De acordo com informações ele parou em uma oficina para fazer um reparo no carro quando dois homens chegou fez vários disparos a queima-roupa. A vítima ainda tentou correr mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do crime.
Por: Redação
DO 7 SEGUNDOS