O sepultamento do policial militar Carlos José da Silva, 45, conhecido como “cabo Índio”, morto em um acidente entre dois carros de passeio, na BR-316, foi marcado por homenagens e comoção no cemitério São Gonçalo em Palmeira dos Índios, na tarde desta terça-feira (14). (Veja vídeo)
No acidente também veio a falecer, o ex-vereador por Igaci, Marcelo Jatobá, que também foi sepultado na tarde desta terça-feira, no município de Igaci.
O “cabo Índio”, residia em Alagoas mas era lotado na Polícia Militar de Pernambuco, no município de Saloá, chegou a ser socorrido com vida pelo helicóptero da PM, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Palmeira dos Índios.
A colisão aconteceu no final da manhã segunda-feira (12), nas proximidades do viaduto no município de Palmeira dos Índios. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ex-vereador guiava um Siena cinza, enquanto o policial militar seguia na direção contrária em um Polo prata. Um dos veículos invadiu a contramão e colidiu de frente com o outro.
0 Comentários