“O sonho acabou”, informou o ex- delegado Lucimério Campos, em nota divulgada em uma rede social ao fazer referência a irregularidades encontradas dentro do quadro da Polícia Civil em Alagoas.
Campos atuou na Delegacia de Homicídios de Maceió ao longo dos últimos anos e comunicou que o órgão de segurança está sofrendo um verdadeiro desmonte e culpabilizou os colegas de profissão por deixar as atribuições de lado em troca de interesses pessoais. O texto foi postado em um grupo de delegados no WhatsApp .
Ao longo do desabafo, o delegado disse ter sonhado muito com a carreira a qual seguiu por anos e informou que as irregularidades são provenientes do governo e da própria casa (em reverência a PC). “Talvez sejamos o único cargo de Estado onde os próprios pares entregam suas atribuições (prerrogativas) em troca de interesses pessoais de poder", destacou.
O ex- delegado também disse que "Ainda há tempo de a categoria se impor e assumir seu papel de protagonista. É nisso que temos de acreditar. Outros excelentes nomes vão se engajar durante o curso da luta. Ficarei acompanhando de fora e torcendo bastante porque, além de muito admirar o cargo que ora deixo, manterei muitos amigos", reforçou. Ele deve assumir um cargo técnico em tribunal no estado de Pernambuco, até a próxima segunda-feira (20).