Humorista se fantasiou de Donald Trump e falou com jornalista que já soltou um "puta que pariu" após discurso do republicano

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco


Brincadeira ocorreu ao vivo. Foto: Twitter/Reprodução
Brincadeira ocorreu ao vivo. Foto: Twitter/Reprodução


Os eventos ligados a posse de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos continuam repercutindo no mundo, de diferentes maneiras. Durante transmissão de cobertura de um dos atos da agenda oficial, na noite da última quinta-feira (19), uma pegadinha feita pelo programa Pânico divertiu e chamou atenção dos internautas. O humorista Rodrigo Scarpa (o Vesgo) conseguiu se fazer passar por um cidadão norte-americano durante uma entrevista ao vivo para a Globo News.

A correspondente Carolina Cimenti explicava que vários cidadãos vieram de outros estados para acompanhar os eventos de posse quando parou Rodrigo, que estava vestido como o presidente eleito, para uma entrevista. "Tem até americano vestido de Donald Trump", afirmou a jornalista. Em uma conversa rápida, o humorista, que conversou apenas em inglês, disse que a América voltaria a ser boa e ainda elogiou Cimenti. 

Rodrigo também pareceu surpreso por ter conseguido enganar a repórter e logo depois saiu da entrevista. "Enfim, é uma posse cheio de emoções", ainda falou Carolina. Há alguns meses, durante outra reportagem ligada ao presidente Trump, a moça também chamou atenção ao soltar um "puta que pariu", depois de ouvir algumas declarações do político, ao vivo para os ouvintes.

Acompanhe os vídeos abaixo:







Acompanhe o Viver no Facebook: