O cantor alega que não estava se referindo ao policial, mas que quis dizer “eu não sou vagabundo”

Por Deborah Tavares em Segurança Pública

Cantor se recusou a entrar no camburão (FOTO: Reprodução/Whatsapp)
Um vídeo registrado dentro do 2º Distrito Policial mostra o cantor Beto Barbosa chamando um policial de “vagabundo”, nesta sexta-feira (27). Ele foi encaminhado para prestar depoimento sobre uma confusão em um supermercado de Fortaleza, nesta manhã.
Beto Barbosa teria desacatado o policial na chegada ao distrito policial, no Bairro Meireles.  “Me respeite. Não lhe devo nada. Não sou bandido”. Logo depois complementa “eu não sou bandido, vagabundo”. Em seguida, os policiais vão em sua direção para prendê-lo.
O cantor afirma, no vídeo, que quis dizer “eu não sou vagabundo”, que não estava se referindo ao policial. Alterado, Beto tenta resistir, mas é algemado.
Em outro momento, o cantor foi levado para fora da delegacia, onde concedeu entrevista aos jornalistas, para ser conduzido ao Instituto Médico Legal (IML). Ao ser levado para a viatura, Beto Barbosa se recusou a entrar no camburão do carro. “Por que eu tenho que ir aí? Me explique”, diz em vídeo registrado pela equipe da TV Jangadeiro/SBT. Após confusão, o cantor acabou conduzido no banco de trás do veículo.
Veja as imagens:
FONTE UOL