Já nas primeiras horas da manhã desta quinta, 19 de janeiro, seu irmão Lúcio, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo e também acabou morrendo.
Por Emerson Tiago
Há menos de um mês, José dos Santos, conhecido como Zé Bita, 33 anos, foi executado dentro de sua própria casa em Coruripe. Já nas primeiras horas da manhã desta quinta, 19 de janeiro, seu irmão Lúcio, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo e também acabou morrendo.
De acordo com as informações policiais, Lúcio passava em uma motocicleta pela localidade conhecida como "Macaco Molhado", no Alto do Cruzeiro, quando foi surpreendido por diversos disparos de arma de fogo, vindo a falecer no local, antes mesmo de receber socorro médico.
Segundo a polícia, até o momento não há informações sobre a autoria do crime e nem o que teria motivado mais esse homicídio em Coruripe. Também ainda não se sabe se a morte de Lúcio tem algum tipo de relação com o assassinato de “Zé Bita”, crime registrado no dia 23 de dezembro do ano passado.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estão sendo aguardados no local para que possam realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima. Após ser periciado, o cadáver será conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió, onde passará por necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
0 Comentários