A Companhia de Operações Especiais do Sertão (Copes) tem apertado o cerco aos criminosos na região sertaneja do estado. Diversas prisões e apreensões são o resultado direto da “Operação Arrastão”, desencadeada desde os primeiros dias deste ano, sob as diretrizes do comandante-geral da PM, coronel Paulo Lima Júnior, que considera a divisa com os estados de Pernambuco, Sergipe e Bahia um dos locais mais vulneráveis no tocante à segurança pública.
Nesta manhã não foi diferente. Nas primeiras horas de hoje (20), os policiais militares após troca de tiros no bairro Cajarana, em Santana do Ipanema, conseguiram efetuar a prisão de oito criminosos ligados a uma quadrilha de traficantes da região; outro, identificado como Cléber Brito Soares (22), não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Foi preso Alexandre Ramalho Pereira (19); e os menores K.B.C. (17); L.S.C. (17); M.D.S. (17); N.Y.S.S. (16); E.J.G.S. (15); L.C.L. (15) e M.B.C. (15). Com eles os policiais apreenderam duas espingardas calibre 12; uma espingarda calibre 36; outra espingarda 36, porém com calibre compatível para munição de rifle 44, e mais dois revólveres.
Os acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional do Município, onde estão sendo adotadas as medidas legais cabíveis.
Por PM/AL
DO ALAGOAS NA NET
0 Comentários