(Foto: Josival Meneses / 7 Segundos)
Na tarde desta terça-feira (20), uma jovem de 21 anos voltava do trabalho no povoado Cadoz, em Limoeiro de Anadia,  quando foi agredida por um ex-professor, que seria filho de um parlamentar do município. 
O homem, identificado apenas como Bruno, ofereceu carona à jovem que acabou aceitando, após muita insistência. De acordo com o relato da vítima, minutos depois o professor teria desviado o percurso, travado as portas do veículo e, em seguida, entrado em um motel.
A vítima disse que o ex-professor entrou no quarto do motel , pegou seu celular e retirou a bateria. Quando tentou estuprá-la, a vítima iniciou  uma luta corporal e foi jogada no chão batendo a cabeça contra a parede. Ela conseguiu se livrar do algoz e saiu correndo pelo estabelecimento, pedindo ajuda ao funcionários. 
Desesperada, ela conseguiu ligar para o trabalho. Ainda muito nervosa pós relatar o fato aos familiares, a mulher  teve vários desmaios e foi levada  até a Unidade de Emergência do Agreste (UE). O ex-professor conseguiu fugir do local antes que a polícia fosse acionada.
De acordo com a mãe da vítima, o ex-professor é filho de um vereador de Limoeiro de Anadia, conhecido como Dindor. A informação ainda não foi confirmada pela Polícia  Civil.
O Portal 7Segundos tentou contato telefônico com a Câmara Municipal de Limoeiro de Anadia, Prefeitura e Delegacia da cidade para obter mais informações, mas as ligações não foram atendidas em nenhum dos órgãos citados.
 
Por: Redação
POR 7 SEGUNDOS