Parentes ouviram boatos de que ela estava viva, diz publicação na internet.
Administrador do cemitério no interior de Alagoas registrou BO na delegacia.
Um vídeo publicado na internet nesta terça-feira (20) tem chamado a atenção dos internautas. As imagens mostram moradores do município de Viçosa, Zona da Mata de Alagoas, em volta de um túmulo aberto. De acordo com a publicação, os familiares da mulher enterrada no local mobilizaram uma força-tarefa para desenterrá-la.
Uma das pessoas que estavam no local gravou um vídeo do momento em que o caixão é aberto e divulgou em sua página pessoal no Facebook. Segundo a publicação, os familiares decidiram desenterrar o corpo da mulher após um boato de que ela tinha sido enterrada viva.
À reportagem do G1, um conhecido da família, identificado apenas como Miranda, contou que a mulher tinha aproximadamente 40 anos e faleceu na última segunda-feira (19). "O que chocou os familiares foi que ela levou uma queda no banheiro pela manhã, foi dada como morta e depois de poucas horas foi enterrada. Tudo rápido demais. Quando ouviram o boato, todos os parentes desesperados correram para o cemitério. Eles violaram o túmulo, mas agiram por pura emoção", expôs Miranda.
De acordo com um agente de polícia da Delegacia Regional do município, que pediu para não ser identificado, o administrador do Cemitério Municipal Frei Cassiano de Camacho procurou a polícia horas depois para realizar um Boletim de Ocorrência contra os parentes da mulher morta por violação de túmulo.
0 Comentários