Assessoria
Samuca é acusado do assassinato do mototaxista Edvânio Santos Silva
Policiais civis do 35º Distrito Policial (DP), de Olho D’Água das Flores, coordenados pelo delegado distrital José Gilson Melo, prenderam nesta quarta-feira (03), Samuel de Souza Alexandre, de 19 anos, conhecido como “Samuca”, acusado do assassinato do mototaxista Edvânio Santos Silva, 34, morto no Sertão Alagoano.
“Samuca” era agricultor e executou o mototaxista com a ajuda de José Adriano Santos Silva, conhecido como “Negão de Juvêncio”, 23 anos e Gabriel Ferreira Quintino, 19, chamado de “Galba”, presos na manhã do último dia 12.
Segundo o chefe de cartório do 35ºDP, Edilson Severino, o acusado assumiu que participou do crime, amarrando as pernas da vítima, com arame farpado e o arrastando até o local onde o corpo foi encontrado, Sítio Vaquejador, Zona Rural de Carneiros, depois de ter roubado a motocicleta, uma quantia em dinheiro que tinha recebido de um benefício trabalhista, além de objetos pessoais.
O mototaxista foi morto a golpes de faca, pauladas e teve o corpo enrolado em arame farpado.
As investigações que levaram às prisões confirmaram que Edvânio Santos foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).
“Samuca” foi conduzido para o 35ºDP, onde foi autuado e será encaminhado a delegacia regional de Santana do Ipanema, onde ficará a disposição da Justiça. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Carlos Henrique Pita da Vara do Único Ofício de São José da Tapera.
por Ascom/PC-AL
DO AQUI ACONTECE