Segundo Erinaldo José, funcionário da empresa Link Engenharia e colega de Danilo, foi uma fatalidade. “O Danilo foi sinalizar a via com os cones, e o veículo desceu rapidamente, não conseguimos salvá-lo” lamentou o amigo da vítima.O representante do processo de manutenção da Eletrobrás, Márcio Azevedo, em entrevista ao Portal 7 Segundos, disse que acredita que a causa da tragédia na Ladeira do Claudionor, em Arapiraca, que vitimou Danilo dos Santos, foi uma falha mecânica no sistema de freio do veículo.
Um familiar da vítima, visivelmente emocionado, que preferiu não se identificar, declarou que o veículo estava em situação inadequada. “Todos os funcionários da empresa que trabalhavam com o veículo sabiam que ele tinha problema de freio” disse o parente.
A Link Engenharia, empresa para qual Danilo trabalhava, divulgou nota a respeito do fato. “Tomamos conhecimento do fato e estamos prestando todas as informações solicitadas pelos órgãos responsáveis pela investigação nessa tragédia. Podemos dizer que o caminhão tem pouco menos de dois anos de uso, e que nos deixou impressionados também, pois nossos funcionários são treinados e trabalham sempre com equipamentos obrigatórios.
Estaremos dando apoio à família do funcionário, e aguardaremos a conclusão da investigação” divulgou a empresa. O caminhão guindaste foi levado até a Central da Polícia, no bairro Baixão, para processos periciais e procedimentos necessários.
Por: 7 Segundos
0 Comentários