Conheça a novo ‘Barbie humana’ que afirma ser a mais bela boneca, ainda que tenha apenas 16 anos de idade.
Lolita Richi, de Kiev, Ucrânia, possui as mesmas proporções corporais – consideradas impossíveis – e características faciais do brinquedo popular.
Ela tem uma cintura minúscula de 50 centímetros e usa lentes de contato que imitam o olhar das Barbies.
Lolita afirma que sua aparência de boneca foi obtida sem cirurgia plástica, dieta ou Photoshop.
Seu visual marcante acabou a fazendo ganhar enorme número de seguidores nas redes sociais.
Nova Barbie humana garante que nunca fez cirurgia plástica
Lolita Richi, de Kiev, Ucrânia, tem 16 anos de idade e impressiona por sua semelhança com a boneca Barbie.
A estudante do ensino médio, que está agora vivendo temporariamente no Turcomenistão, disse: “As pessoas têm me dito abertamente que estão com ciúmes de mim. Todos os meninos na escola gostam de mim também, mas eu não gosto de nenhum deles. Eles não são do meu gosto.”
88
Ela continua: “Eu nunca pensei em brincar com bonecas quando eu era mais nova. Eu sempre saía para brincar fora com os meninos.”
Foi apenas um ano atrás, que Lolita adotou pela primeira vez o visual de boneca. Ela acrescenta: “Eu comecei a vestir-me assim porque eu quero ser vista perfeita.”
888
“Se uma garota não tem olhos lindos, então ela deve usar lentes de contato para resolver o problema. Se ela têm um nariz torto, então deve fazer algo para corrigir isso, se isso for a cirurgia plástica ou não.”
8888
Apesar disso, ela garante que nada fez para melhorar seu visual. “Meus seios grandes são naturais, embora às vezes eu use um sutiã para melhorá-los. Eu tenho uma imagem linda, por isso não faço sequer a dieta.”
88888
Ela diz que, apesar de se achar perfeita, recebe críticas eventualmente de pessoas na internet. Mesmo assim ela possui uma fã número 1, sua mãe, Anya Richi, de 33 anos.
Lolita quer se tornar uma psicóloga depois de terminar a escola, mas gostaria de alcançar a fama por seu visual.
Fonte: Mirror