Assim como foi com uma enfermeira, acusada de contaminar pacientes com o vírus da Aids, e também com uma vendedora, que estaria infectando homens com a mesma doença, o aplicativo WhatsApp foi usado para espalhar um boato sobre a suposta morte do cantor Silvanno Salles.
A mensagem, compartilhada instantaneamente por milhares de fãs e pessoas que conhecem o trabalho do cantor, afirma que o Silvanno teria morrido em um acidente na BR 261, próximo a uma cidade, chamada de Cotoxés.
O informativo não explica, por exemplo, em que estado fica a cidade onde Silvanno teria morrido. A BR 261 não existe no mapa. A rodovia que mais se aproxima da descrição seria a ES 261, que fica no Espírito Santo. A cidade de Cotoxés, cidade pela mensagem, não existe no mapa.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Os fãs do cantor, preocupados, acessaram as redes sociais para buscar mais informações. Por meio da página oficial do cantor, Silvanno negou que tivesse se envolvido em algum acidente.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Os seguidores do “cantor apaixonado” criticaram a maldade, falta de escrúpulo e calúnia de quem propagou a mensagem, criando uma preocupação desnecessária para fãs e amigos do cantor.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Fonte: Varela Notícias
DO CHICO SABE TUDO