Corpo de Aloísio Mangabeiras foi sepultado hoje
Faleceu em um dos leitos do Hospital Geral do Estado (HGE), na manhã deste sábado (05), o trabalhador Aloísio Mangabeiras dos Santos, de 54 anos, vítima de um assalto na última quarta-feira, dia 02.
Seu Aloísio, como apenas era conhecido, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, por elementos armados que contrataram seus serviços como fretista para buscar uma mudança na cidade de Roteiro, reveja:Trabalhador é baleado na cabeça durante assalto na AL 420
A vítima foi atingida na região da cabeça e abdômen. O homem foi socorrido e encaminhado ao hospital de São Miguel dos Campos, de onde foi transferido para o HGE, e estava hospitalizado desde então.
Na ação, os bandidos roubaram do trabalhador uma caminhonete modelo F4000, de placas HZB-5175/AL, de cor branca (cara preta), ano 1977.
O corpo de Aloísio Mangabeiras foi sepultado no final da manhã deste domingo, no Cemitério Municipal Nossa Senhora da Consolação, em São Miguel dos Campos.
Até o momento a polícia não tem pista dos criminosos e pede que se alguém tiver informações sobre os criminosos, ajude nas investigações ligando para os números 181(Disk Denuncia), 82.3271-1805(Polícia Civil), ou 3271-5239(Polícia Militar), sua identidade será mantida em completo sigilo.
0 Comentários