Final de noite sangrenta na ex pacata cidade de 17 mil habitantes localizada no litoral sul de Alagoas, por volta de 21h desta sexta (4) o empresário Geraldo Vicente, (conhecido com Galego) de 30 anos, foi assassinado nas proximidades do calçadão dentro do seu veículo na companhia do seu filho e da esposa. ambos saíram ilesos do brutal crime.
Segundo as primeiras informações o mesmo foi assassinado a tiros de bala, aparentemente de três a quatro perfurações e duas delas na altura do peito esquerdo e cabeça quando dirigia seu veículo no centro da cidade, a ousadia foi tão grande dos assassinos que nem se importou com a movimentação grande que existe no local nos finais de semana.
Este é o segundo homicídio que a ex. pacata cidade de Piaçabuçu registra em menos de 48 horas, além do roubo da agencia do Banco do Brasil nesta madrugada, deixando a população com receio, já que Piaçabuçu era conhecida no estado como uma das cidades mais pacatas de Alagoas.
Em nenhum dos casos foram identificados os autores ou a motivação dos crimes.
Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), foi acionada para o local para os devidos procedimentos. O corpo será conduzido até a sede do órgão, em Arapiraca.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para registrar o homicídio e realizar buscas na região. Mas ninguém foi localizado.
FONTE PIAÇABUÇU
0 Comentários