O delegado Rangel Ataíde, titular da distrital de Paripueira, revelou detalhes da prisão do acusado de estuprar a própria sobrinha de 9 anos de idade (M.Q.O.S.), naquela cidade. Amaro Oliveira dos Santos, de 44 anos, conhecido como “Maro”, foi autuado em flagrante na noite de terça-feira (2) e vai responder por estupro de vulnerável.
O delegado informou que, no dia anterior, a garota já havia sofrido violência, sendo conduzida para o Hospital Geral do Estado (HGE), após ser detectado que foram colocados alguns pequenos cocos (chamados atacum) em seu ânus.
A menina foi medicada e depois liberada, retornando para sua residência, no Alto da Boa Vista, s/n, bairro Bambuluar, em Paripueira.
Agentes de saúde foram à casa da garota na noite de terça-feira para observar como ela estava se recuperando, sendo alertados por gritos que vinha de dentro do pequeno imóvel.
A menina foi conduzida para o posto de saúde local, onde se constatou o estupro. Preso em flagrante, Amaro confessou a autoria do crime.
A polícia investiga, agora, a acusação de que ele teria estuprado também uma irmã da menina, atualmente com 13 anos de idade, e também a mãe delas (irmã de Amaro).
Rangel Ataíde disse que Amaro será levado para a Casa de Custódia da Polícia Civil, onde aguardará a conclusão do inquérito policial e ficará à disposição da Justiça.
do 7 segundos
0 Comentários