R7

Um homem de 32 anos foi preso por suspeita de estuprar o filho de três anos, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O crime aconteceu no dia 1º de março, sábado de Carnaval. Daniel Lima admitiu ter abusado sexualmente do filho. À polícia, a criança disse que o pai havia feito uma “coisa muito ruim e que doeu muito”.

A primeira a suspeitar foi a mãe, que chegou em casa e viu o lençol da cama sujo de sangue. A criança chorava copiosamente. Logo, a mulher levou o filho ao médico, que constatou o estupro e a encaminhou à Delegacia de Duque de Caxias (59ª DP).

Na delegacia, o pai, que tem tatuado no braço o rosto do filho, admitiu o crime e se disse arrependido. "Peço desculpas. Estou pagando por um negócio que fiz", comentou.

Atordoada, a mãe não se conforma com a atitude do marido. "Nunca imaginei isso, já vi na televisão, mas nunca imaginei que ia acontecer comigo. Ele é um monstro", declarou. A mulher afirma que não terá condições de perdoar o marido. a criança passará por atendimento psicológico.
DO  R7