Por Márcio Pedro
Morreu hoje na cidade de Feira grande por volta das 17 horas de hoje o empresário e fazendeiro Nelton Luiz Pereira, mais conhecido como Nelton do mercadinho.
Ele caiu de seu cavalo que se assustou com alguns relâmpagos em sua fazenda onde costumavam passear todos os finais de semana e teve o coração perfurado pelos proprios ossos internos que se quebraram com a queda , diferentemente do que alguns boatos estão informando que a causa da morte teria sido um enfarte. No momento da queda ele estava acompanhado de seu neto de 10 anos. Logo depois os vizinhos e amigos que chegaram ao local e imaginaram que ele teria apenas desmaiado, mas logo depois verificou-se que o mesmo já não respirava.
Adriano, seu neto que estava com ele no momento do acidente disse que quando o avistou já viu ele no chão, e o cavado dando coice no ar.
O corpo está no instituto medico legal (IML) de Arapiraca aguardando liberação. A pequena cidade está chocada com uma morte tão repentina e as pessoas já começam a se aglomerar em sua residência aguardando mais informações. O corpo que deve chegar ainda hoje, onde deverá ser velado por toda a noite. Não há informações de quando será o sepultamento.
Ele tinha 63 anos e deixou três filhos e três netos, e também sua esposa Zuleide Lins Pereira.
Nelton recebeu de seu pai o mercadinho Compre Bem, o qual foi pioneiro na cidade e seguiu no ramo alimentício. Ele gostava muito de se reunir com seus amigos na frente do estabelecimento todas as noites, os quais vão sentir muita falta das conversas.
MINUTO ARAPIRACA
0 Comentários