Uma ação conjunta envolvendo policiais do Tático Integrado de Grupo de Resgates Especiais (Tigre), da Polícia Civil, e da Rádio Patrulha (RP), da Polícia Militar, conseguiu prender três homens e aprender um menor, em flagrante, na manhã deste sábado (5).
O grupo foi flagrado no momento em que rendia uma família e fazia um arrastão em uma residência no Stella Maris, no bairro da Jatiuca, em Maceió.
O chefe do setor de investigações do Tigre revelou que o tático vem investigando esse tipo de ocorrência, no intuito de identificar e efetuar prisões de pessoas envolvidas com roubos a residências. “Estava passando pelo local e ao perceber o movimento suspeito entrei em contato com o Ciods para pedir reforço, que mandou a RP, e acionei também a equipe do Tigre”, disse.
Ele revelou ainda que os suspeitos foram conduzidos à base da DRE/Deic, para serem ouvidos e  autuados em flagrante, bem como para que possam revelar outros crimes praticados pelo grupo.
Durante o dia a Polícia Civil divulgará novos fatos sobre a atuação e possível participação dos suspeitos em outros delitos.
FONTE PC/AL