Vítimas seriam usuários de drogas
Um jovem de 18 anos, identificado por Eduardo Leandro da Silva Santos, foi executado com três disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado, 29, no Distrito de Luziapolis, município de Campo Alegre.
Segundo informações da polícia, a vítima teria se envolvido em uma briga de bar horas antes de ser morta.
Durante a confusão, segundo testemunhas, Leandro e outros jovens teriam promovido um quebra-quebra dentro do estabelecimento comercial e destruído pára-brisas de veículos que estavam parados próximos ao bar.
A polícia foi acionada, mas ao chegar ao local os delinqüentes já haviam evadido.
Aproximadamente 2 horas depois, o jovem foi executado com três disparos de arma de fogo, sendo atingido na região do abdômen e cabeça, tendo morte instantânea.
Ainda segundo boletim da 1ª Cia, Leandro, como era apenas conhecido, era envolvido com assaltos e roubos no Distrito, além de ser usuário de entorpecentes.
Após ser periciado pelo Instituto de Criminalística (IC), o corpo do jovem foi recolhido pelo o IML.
Ainda na madrugada
Horas depois do primeiro crime, o Grupamento de Polícia Militar (GPM), da cidade de Campo Alegre foi acionado e registrou o segundo homicídio, também envolvendo um jovem usuário de entorpecentes.
De acordo com o boletim da 1ª Cia, o crime foi registrado na localidade conhecida como ‘Favela’, aproximadamente 3h20 da madrugada, mas a identidade da vítima, morta a tiros, não foi revelada.
O corpo foi recolhido para o IML de Arapiraca.
0 Comentários