Dono da arma foi baleado no tórax e morreu dentro de casa
Gazetaweb com Alagoas na Net

Um incidente envolvendo uma arma de fogo resultou, nesse sábado (29), no município de Santana do Ipanema, na morte do pedreiro Márcio Silva Cabral, de 28 anos. De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, ele teria sido atingido acidentalmente por um tiro no tórax após deixar o próprio revólver cair no chão.

Segundo relatos feitos pela esposa da vítima, Rejane Lemos, de 27 anos, Márcio Silva chegou em casa embriagado para pegar a arma alegando que havia tido uma briga na rua e precisava resolver a situação.

Após achar o revólver, que estava escondido embaixo de um colchão, o pedreiro teria entrado em luta corporal com a esposa, que tentava impedir que ele voltasse para a rua. Nesse momento, a arma caiu no chão e disparou, atingido Márcio na região do tórax. Ele morreu no local e não chegou a ser socorrido.

Equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil e dos Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) estiveram no local da morte e fizeram os primeiros levantamentos do crime, que deve ser investigado pelo delegado Ederaldo Azevedo dos Santos, da Delegacia Regional de Santana. do Ipanema

fonte gazetaweb