Roberta foi encontra com 50 pedras de crack e maconha
1ª Cia
Roberta foi presa com uma grande quantidade de crack

Em mais uma ação realizada nesta quinta-feira (27), militares do Pelopes e Radiopatrulha da 1ª Cia Independente de Polícia Militar de São Miguel dos Campos, desmantelaram mais uma ‘boca de fumo’.

Na ação, desencadeada após investigações, foi presa em uma vila de casas (Vila do Zé Roque), na Rua Cel. José Antonio da Cruz (Rua do Cemitério), Maria Roberta da Silva, 20 anos, acusada de comandar o tráfico de drogas no local.

Com a acusada, que vinha sendo procurada pela polícia por conta de denuncias de suas ações como traficante naquela comunidade, foram apreendidas 50 pedras de crack, embaladas e prontas para comercialização, uma quantidade de maconha prensada, uma quantia em dinheiro, supostamente da venda do entorpecente, além de uma balança de precisão, usada para pesagem da drogas, aparelhos celulares e carregadores.

Roberta, ou ‘Beta’, como é mais conhecida, foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e foi encaminhada a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde permanece presa a disposição da Justiça.

ALAGOASWEB