Militares faziam ronda em grota quando foram recebidos à bala por acusados de tráfico
Maragogi – Fábio Francisco de Lima, 25 anos, mais conhecido como “Fabinho”, foi ferido à bala, ontem de manhã, durante troca de tiros com policiais do 6° Batalhão de Polícia Militar (6° BPM).
Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Radiopatrulha faziam uma ronda, no Alto da Boa Vista (Grota), quando foram recebidos a tiros e revidaram. Foram apreendidos drogas, um revólver, dinheiro e munições.
Segundo o capitão Iran Rêgo, Fabinho estava na companhia de um comparsa, ambos armados. Ao notarem a presença da polícia, eles tentaram fugir pela Grota, mas foram surpreendidos por outra guarnição, que fechou o cerco. “Houve troca de tiros e um dos meliantes acabou atingido. O outro conseguiu escapar”, declarou o oficial.
De acordo com Rêgo, as guarnições da Radiopatrulha e do Pelopes se deslocaram, por volta das 6h30, à Grota, depois de receberem denúncia anônima de que traficantes estariam atuando, naquele momento, no Alto da Boa Vista.
“A população tem nos ajudado bastante. Essas informações são cruciais para que a polícia faça o seu trabalho com eficiência”, afirmou o capitão.
DO ALAGOASWEB
0 Comentários