(Foto: Josival Meneses/ 7 Segundos)
A farmácia Altofarma, na Rua Governador Luiz Cavalcante, localizada no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, foi assaltada na tarde desta quinta-feira (20), por dois homens armados.
Os bandidos anunciaram o assalto e levaram três celulares, a bolsa de uma funcionária e uma moto que pertencia a outro funcionário.
De acordo com o proprietário essa é a segunda vez que o estabelecimento é assaltado.
DO 7 SEGUNDOS