Assaltantes utilizavam uma motocicleta para parar o veículo quando caíram na pista
Dois homens sofreram um acidente depois de tentarem assaltar um ônibus interestadual que seguia de Palmeira dos Índios, em Alagoas, para São Paulo, pela BR-101. De acordo com a Polícia Civil, Cícero Canuto da Silva Filho, 21 anos, e Lucas Souza Romano, 19, utilizavam uma motocicleta para parar o veículo, mas acabaram perdendo o controle e caíram na pista. O fato ocorreu no sábado (15), próximo ao município de Alagoinhas, a 107 quilômetros de Salvador.
Os assaltantes foram encaminhado para um hospital da região com ferimentos leves. Logo após serem medicados, Cícero e Lucas foram conduzidos à 2ª Coorpin/Alagoinhas, sendo autuados por tentativa de assalto. Eles seguem custodiados na coordenadoria regional, à disposição da Justiça.
A motocicleta ficou completamente destruída e passará por exames periciais.
PC/BA
DA REDAÇÃO ALAGOASWEB


0 Comentários