(Foto: Ezequiel Mota)
Duas pessoas ainda não identificadas morreram em um acidente envolvendo uma Honda Bis e uma van escolar no Setor Noroeste, em Goiânia, por volta das 13h40 da tarde deste sábado (22/03).
(Foto: Ezequiel Mota)
Segundo informações preliminares, as vítimas estavam em uma motocicleta Honda Bis e quando chegaram no cruzamento das ruas José Inácio Sobrinho com Isabel de França foram atingidas por uma van escolar que entrou derepente na via.
(Foto: Ezequiel Mota)
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ao chegarem no local os socorrista pouco puderam fazer. O homem e mulher não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
FONTE MAIS GOIÁS


0 Comentários