Adolescente de 15 anos morreu dentro de casa com um tiro na testa
Jamylle Bezerra
Matéria(s) relacionada(s)
10.03.2014 06h55
De acordo com o chefe de operações da 33º Delegacia de Polícia de Pariconha, Zé Lobinho, o jovem conversava com os amigos quando pegou a espingarda do pai e começou a brincar com ela, batendo o cabo da arma várias vezes no chão. Mesmo sendo alertado por um dos colegas sobre os riscos de acidente, ele continuou com o armamento até que um disparo acidental foi efetuado.
“O tiro atingiu a testa do adolescente, que morreu na hora e nem chegou a ser atendido”, ressaltou o chefe de operações.
Os relatos a respeito do ocorrido foram repassados à polícia pelos dois adolescentes, ambos de 14 anos, que estavam no local no momento do acidente. O pai do jovem é um agricultor que se encontrava na roça quando Jocélio da Silva foi atingido pelo disparo.
O crime aconteceu por volta das 16h, mas o corpo só foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) depois das 23h, já que o sítio é um local de difícil acesso.
Segundo o representante da delegacia, o pai do adolescente deve responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
FONTE GAZETAWEB


0 Comentários