![20](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_to2rUc5F3WOKYky_avccVg3K7L0kjLK_2BYPitolgfrl8jjeSaD5JReuu3ANy-7OrPhZgizhXzrIU2oxf9NddHA8puYqKdPabU18vC3o5-rJaCkTRQybCXGb_FXMC5Wd0scsLIsqWtjOX_Mw=s0-d)
Alunos tiveram roupas rasgadas e meninas foram obrigadas a simular sexo oral com bananas e peninos
Uma foto divulgada de um trote na Faculdade Casper Líbero, tradicional formadora de jornalistas de São Paulo, chocou a internet.
Na foto, postada por um aluno da universidade, uma moça, não identificada, aparece sendo obrigada a simular um sexo oral com uma banana. Houve também a informação que isso também foi feito com pepinos. Além disso, no mesmo trote, que foi feito na última segunda-feira (10), outro estudante foi amarrado a um poste por cerca de meia hora.
As imagens foram divulgadas na internet e revoltaram pela crueldade nos trotes, que já são frequentes nas universidades, além de uma postura sexista dos organizadores do trote. Outra coisa que chocou, principalmente foi um comentário de um veterano, que disse quando divulgou uma das fotos: “Vai, bixete [calouro], chupa! Chupa com amor que é o lema da sua faculdade”, escreveu. Os estudantes novos também tiveram suas roupas cortadas e ficaram praticamente nus, em plena Avenida Paulista.
Devido à péssima repercussão, um aluno postou um pedido de desculpas: “Quero pedir desculpas em primeiro lugar à bixete da foto – que já estou entrando em contato para me desculpar -, e aos bixos e bixetes em que fora praticada essa atitude. E também, a todos os outros que foram atingidos com o ato. Não medi o quão humilhante e opressora poderia ser essa atitude”.
Até o momento, a Faculdade Cásper Libero ainda não se pronunciou sobre o caso, mesmo com sua alta repercussão.
Há dois anos atrás um trote semelhante a este, também causou polêmica ao ser publicado no youtube. O vídeo abaixo mostra como foi o trote da turma de Odontologia também de uma universidade de São
FONTE NOTICIAS DE ALAGOINHAS
0 Comentários