Suspeito foi preso em flagrante. 

Uma tentativa de homicídio materializada com requintes de crueldade foi registrada pela polícia na tarde deste domingo, 18 de junho de 2017 na zona rural de Garanhuns. 

O crime ocorreu por volta das 15 horas no sítio Oiteiro, onde residem vítima e acusado. 

De acordo com a PM, Claudeci Pereira da SIlva 49 anos, após atingir Marciel Severino Alves, 22 anos, com golpes de enxada na cabeça, o arrastou para fora de sua residência e o amarrou embaixo de uma árvore. 
Ainda de acordo com a PM, após imobilizar Marciel, Claudeci decepou-lhe a orelha, fato que que revoltou os moradores locais haja vista a crueldade com que foi praticado.



 Após diligências, a PM efetuou a prisão do suspeito. Ele confessou o crime e disse que a intenção era matar Marciel com o qual teria tido uma discussão momentos depois da tentativa de homicídio. O cabo da enxada ainda melado de sangue e a corda usada para amarrar a vítima foram recolhidos pela PM e levados para a 18ª DESEC junto com o acusado. 



Após consulta. foi constatado que Claudeci estava com um mandado de prisão em aberto expedido pela 1° vara única da comarca de Quipapá, do ano de 2012, referente ao crime de homicídio. Marciel foi socorrido pelo Samu até o hospital Dom Moura, mas a PM não informou o estado de saúde do mesmo.