Serviços ofertados pela associação foram temporariamente suspensos; IML foi acionado

Atualizada às 7h23
Um vigilante foi assassinado a tiros no começo da manhã desta quarta-feira (19), dentro da garagem da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas (Adefal), localizada no bairro do Farol, parte alta de Maceió.
De acordo com informações preliminares, o segurança estava abrindo um dos portões da instituição quando, em determinado momento, foi surpreendido por dois meliantes não identificados. Os criminosos ameaçaram e balearam a vítima com tiros no pescoço.
Após o crime, eles ainda conseguiram roubar a arma do profissional e empreenderam fuga em uma motocicleta de placa não anotada, tomando destino ignorado. Identificado inicialmente como Fábio Flávio dos Santos, 29, o vigilante era estudante de Educação Física e realizava a segurança patrimonial da instituição regularmente. 
Durante toda esta quarta-feira (19), os serviços na Adefal estarão suspensos. Em entrevista para um telejornal local, o presidente da associação, João Ferreira, lamentou o ocorrido. “Infelizmente, a violência está demais nessa cidade. Vamos suspender todos os serviços até que as coisas possam se normalizar aqui”, informou ele, abatido. 
Uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada para os procedimentos cabíveis. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) também foram deslocados até o local para as devidas diligências que o caso requer.
DO 7 SEGUNDOS