Vítimas tiveram moto roubada e foram atingidas nas costas e no rosto
Postos de combustíveis foram interditados após irregularidades
Um casal foi atingido na porta de casa por disparos de arma de fogo, na tarde desta quinta-feira (20), próximo à igreja do Conjunto Santo Eduardo, na rua Aprígio Francisco de Souza. Quatro homens armados anunciaram um assalto e roubaram a moto da dupla. O homem foi atingido na região das costas e a mulher foi baleada no rosto.
Segundo informações da supervisão do 1° Batalhão de Polícia Militar (1° BPM), os criminosos estavam em um veículo Polo Sedan de cor prata e, após anunciar o assalto, começaram a efetuar os disparos de arma de fogo.
O jovem Leonardo Albuquerque de Andrade, de 25 anos, foi atingido nas costas e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), para fazer uma tomografia e, posteriormente, ser encaminhado para o centro cirúrgico. Já a mulher, identificada apenas como Jéssica Valéria, foi baleada no rosto e levada para um hospital particular de Maceió.
Militares emitiram um alerta geral e estão analisando imagens de circuitos das câmeras próximos ao local onde ocorreu o crime. O 1° BPM está em diligência na tentativa de localizar os criminosos.
DO ALAGOAS NOTICIAS
0 Comentários