(Foto: divulgação )
Profissionais da imprensa alagoana receberam no final da manhã deste sábado (12) a triste notícia do falecimento do radialista Waldemir Rodrigues. O radialista lutava contra um câncer no fígado e morreu em consequências da doença.
Nos últimos dias ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital da Unimed, em Maceió, e ontem (11) tinha sido transferido para a UTI do Hospital Arthur Ramos. Parentes e amigos estavam esperançosos e divulgaram nas redes sociais que na manhã deste sábado, Waldemirpassaria por procedimentos no abdômen e tinha apresentado uma melhora no quadro de saúde durante o período da noite.  
Nas redes sociais comunicadores do rádio e da televisão lamentaram a morte do radialista que fez parte a velha guarda do rádio.
“Perdi um grande amigo. O rádio também. Coerente, respeitava todos os clube e enxergava o futebol dentro e fora do campo”, manifestou o jornalista Gilvan Nunes, colega de WaldemirRodrigues nas Organizações Arnon de Mello
Já a jornalista Chalene Araujo ressaltou que cresceu muito profissionalmente seguindo as orientações e conselhos de Waldemir .  “ Me ensinou muito no Timaço. Sempre me orientou.. Perdi um mestre”, lamentou a jornalista Charlene Araújo. 
Profissionais de outras áreas também manifestaram o pesar sobre o falecimento de Rodrigues.  O fisioterapeuta Victor Albuquerque postou uma foto que foi tirada há cerca de vinte dias durante entrevista nos estúdios da rádio Gazeta. " Vai com Deus amigo", disse o fisioterapeuta. 
Ainda não foi divulgado o local do velório e sepultamento do radialista.
Por: 7 Segundos