Publicidade
A Polícia Militar de Paulista/PB conseguiu localizar e prender por volta do meio dia dessa Quarta-Feira (09), Adalberto Cândido da Silva, 28 anos, principal suspeito de ter ceifado a vida de sua própria mãe por meio de enforcamento, fato ocorrido na ultima Segunda-feira (07).

Adalberto passou a ser o principal suspeito desse crime bárbaro, depois que sua mãe, Maria Nazaré de Souza, 68 Anos, foi encontrada morta em sua residência no Bairro Alto da Boa Vista, com sinais de estrangulamento, sendo que, o mesmo não fora mais encontrado.
Desde então, a Polícia iniciou uma verdadeira caçada contra Adalberto que fora localizado na Zona Rural de Paulista nesta quarta-feira (09) e, de acordo com o Comandante da PM local, Adalberto confessou no momento da prisão que usou um cadarço para enforcar sua genitora, porém, depois quis voltar a trás e negar a autoria do crime.

Segundo informações de conhecidos da família, Adalberto é usuário de drogas, e as discursões entre ele e a mãe eram constantes porque ele queria que ela lhe desse dinheiro para suprir o vício. O Salário da aposentadoria pode ter sido o pivô da ultima confusão entre mãe e filho, que acabou culminando na morte da aposentada.
DO PORTAL SERTÃO EM FOC
O