Cristiany Pereira sofreu acidente com motocicleta na AL-130 em Maravilha e não resistiu aos ferimentos
 
Foto: Reprodução / Facebook

A estudante Cristiany Pereira Martins, 17 anos, que se envolveu em um acidente na noite deste domingo (29), em um trecho da AL-130 entre o Povoado Cedro e a cidade de Maravilha entrou em óbito por volta das 23h30min desta segunda-feira (30). Ela estava internada na Unidade de Emergência do Agreste (UE) em Arapiraca.
Segundo populares, a adolescente estava em uma motocicleta acompanhada de outra amiga quando próximo ao Povoado Cedro pegou a rodovia AL-130 com sentido a cidade de Maravilha e um motociclista que vinha no sentido oposto colidiu sua motocicleta contra a moto que as jovens estavam.
As duas jovens foram atingidas, tiveram escoriações e lesões, porém, Cristiany foi a que recebeu a pancada e teve lesões com maior gravidade.
Ainda segundo populares, os três envolvidos no acidente foram socorridos até o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCM) em Santana do Ipanema. Após receber os primeiros atendimentos, Cristiany foi transferida para a UE de Arapiraca onde na noite desta segunda-feira (30) não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. O estado de saúde das duas pessoas envolvidas não foi divulgado.
Um inquérito policial deve ser instaurado na delegacia distrital de Ouro Branco para apurar as causas deste acidente.
Jean Souza, do Sertão na Hora