(Foto: Josival Meneses/7Segundos )
Um homem identificado com Nazareno Tenorio do Silva, 53 anos, foi assassinado executado na noite dessa sexta-feira (11) na comunidade Bom Nome, zona rural de Arapiraca. A esposa e o filho dele presenciaram toda a ação criminosa. 
Segundo informações levantadas no local do crime dois suspeitos chegaram à residência da vítima em uma moto Honda de cor prata. No intuito de atrair a vítima para o lado de fora da residência, os suspeitos disseram que tinha um parente da vítima passando mal. Nazareno Tenório teria desconfiado dessa informação e demorou a sair de dentro de casa. Mas diante da insistência dos “supostos” informantes , abriu o portão da casa e já foi recebido com um tiro a queima roupa.
A vítima ainda tentou correr para o interior da residência mais foi alcançado pelos algozes que efetuaram mais disparos de arma de fogo. A esposa de Nazareno Tenório e o filho dele presenciaram toda a cena do crime e por pouco também não foram atingidos pelos disparos. Desesperados eles não puderam impedir o brutal assassinato.
Após a execução  os suspeitos fugiram em alta velocidade. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas na região mas os suspeitos não foram localizados.
Por: 7 Segundos