DSC00970Nesta Quarta feira (02), o Conselho Tutelar de Traipu foi informado que uma criança de oito anos teria sido agredida com socos e pontapés mediante ameaças de morte. O agressor era o próprio pai, identificado por José Marcos dos Santos  de 33 anos.
A Polícia Civil e a Polícia Militar foram acionadas e em ação conjunta deram apoio ao Conselho Tutelar se deslocando até a residência onde o fato teria acontecido,  Munbaça, zona rural de Traipu.
No local foi constatado que a criança estava com hematomas pelo corpo e alegou que foi agredida com uma tabica, pedaço de madeira, e que o pai estava com uma foice na mão realizando ameaças de morte. As agressões são constantes segundo a criança, na casa a mãe franqueou a entrada da polícia a residência e de imediato visualizou uma espingarda artesanal(soca tempero), de acordo com populares o agressor realizava disparos em via pública com frequência, objetivando intimidar os vizinhos.
O agressor chegou a residência alterado e recebeu voz de prisão, por posse ilegal de arma de fogo e agressões cometidas contra o próprio filho. A companheira alegou que o mesmo é usuário de drogas.
De acordo com a Polícia Civil o agressor já respondeu por dois furtos e uma tentativa de furto e é acusado de mais dois furtos no estado de São Paulo.
Por: Redação
Crédito Foto: Jônatas Pedro/Traipu Notícia
GALERIA