MESSIAS – O corpo de um homem identificado por João, conhecido por ‘Luana’, 38 anos, residente em um acampamento do Assentamento Santa Clara, zona rural de Messias, foi encontrado as primeiras horas da manhã deste domingo (6), por trabalhadores do Depósito de Lixo, distante um quilômetro do centro da cidade.
Segundo informou Genilson Simão Leão, que trabalha no local, a vítima era bastante conhecida na região. “O João trabalhava com a gente, era pessoa muito conhecida na região, porque era coordenador do Assentamento Santa Clara. Quando cheguei aqui pela madrugada, vi o fogo ainda alto e quando me aproximei notei que era do João. Não pude fazer nada porque o fogo estava muito alto. Só sei dizer que ele era uma pessoa muito tranquila e amigo da gente”, afirmou.
“Pelo jeito, acho que ele foi assassinado, porque as pernas dele estavam quebradas. O Luana era homossexual, mas era uma pessoa amiga de todo mundo. Nunca ouvi falar de problemas dele com ninguém”, disse o José Ferreira dos Santos, trabalhador da fazenda Baixa Funda, em Messias.
Policiais militares do GPM local, comandados pelo sargento Francisco Sales, fizeram os primeiros levantamentos, arrolaram testemunhas e comunicaram o fato ao Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) para as providências cabíveis.
O caso será investigado pelo delegado Ivanildo Inácio de Brito, titular da delegacia de Messias.
FONTE PAGINA 181
0 Comentários